Product was successfully added to your shopping cart.

Tire suas dúvidas


O Central de Bolsas é aberto a todos que têm interesse em fazer um curso de Graduação ou Pós-Graduação a Distância. Basta comprovar a escolaridade exigida para a modalidade escolhida: diploma de ensino médio para alunos interessados em um curso de Graduação ou diploma de nível superior para os interessados em um curso de Pós-Graduação.

Para participar do Central de Bolsas, basta preencher o cadastro neste site, informando os seus contatos, o curso ao qual tem interesse e a sua cidade. Um e-mail será enviado a você com todas as informações para o prosseguimento de sua matrícula e garantia da sua bolsa de estudos. Em seguida, um consultor entrará em contato com você para auxiliar os procedimentos.

Não. O Central de Bolsas encaminhará sua solicitação e seus dados para a instituição que oferece o curso que você escolheu. A instituição entrará em contato com você para orientar quanto aos procedimentos para a realização da matrícula.

Sim. Todas as instituições parceiras que oferecem cursos regulamentados por lei são credenciadas pelo MEC. Essa é uma garantia do Central de Bolsas.

Sim, as bolsas oferecidas são válidas por toda a duração do curso. Vale lembrar que as bolsas variam de 30% a 60%, de acordo com o curso. No caso de bolsas de estudos para cursos de Graduação, a vigência da bolsa deve ser renovada a cada renovação de matrícula. Mas não se preocupe, é fácil, rápido e sem burocracia!

Os documentos obrigatórios para efetivar sua matrícula na Graduação são: 1 foto 3x4; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; (cópia autenticada em cartório); Histórico Escolar do Ensino Médio; (cópia autenticada em cartório); Cédula de Identidade; (cópia simples); Cadastro de Pessoa Física (CPF); (cópia simples); Certidão de Nascimento ou de Casamento quando aplicável; (cópia simples); Comprovante de residência (cópia simples).

Os documentos obrigatórios para efetivar sua matrícula na Pós-Graduação são: Cópia da carteira de identidade; Cópia do CPF; Cópia da declaração de conclusão de curso superior (válida apenas para matrícula); Cópia do diploma de curso superior (obrigatória para emissão do certificado de conclusão de pós-graduação); Cópia da certidão de casamento (se for o caso); Comprovante de residência.

Não. No ato da matrícula será cobrada apenas a sua primeira mensalidade.

Não. As bolsas são oferecidas apenas para novos alunos.

O Central Bolsas não tem acesso aos sistemas das instituições parceiras para corrigir eventuais problemas. No entanto, você pode nos enviar a fatura da mensalidade para que nossa equipe apure o erro e entre em contato com a instituição para ajudar você a resolver o problema.

Dúvidas

Dúvidas

*Campos Obrigatórios